"Doce Vingança", de Jill Mansell

"Miranda conhece Greg numa festa. Ele é bonito, divertido e descomprometido. Tudo o que uma rapariga precisa para dar emoção à sua vida. Céus, ele é praticamente perfeito! Claro que Greg não lhe contou que acabara de abandonar a mulher grávida... E quando a jovem socorre um sem abrigo na rua, mal sabe ela que está na verdade a participar numa experiência de televisão com o jornalista Daniel Delancey, que se delicia a transtornar a vida de Miranda.Um dia, um acaso leva-a ao encontro da mulher de Greg, e assim Miranda conspira a sua vingança e jura não confiar mais nos homens. Mas um encontro fortuito com o piloto de corridas Miles Harper convence-a de que talvez nem todos os homens sejam como Greg...
Com algumas surpresas e muito humor, Jill Mansell oferece-nos um divertido romance que não conseguirá parar de ler até descobrir o desenlace das aventuras e desventuras de Miranda."

A minha Opinião:
Deprimidos?!?!?! Tristes com o dia a dia!?!?! Desanimados!?!?!?
Solução: leiam este livro!!!!
Um desenrolar das mais variadas peripécias que nos fazem rir à gargalhada!
As aventuras da fabulosa Miranda, os seus casos amorosos, as suas amizades e sobretudo as suas inumeras trapalhadas ao longo de toda a história fazem com que à nossa volta, enquanto o lemos, se crie um ambiente maravilhoso onde não há espaço para tristezas ;)
Para terem só uma pequenissima ideia de como é, ontem na sala de espera do dentista enquanto toda a gente compenetrada lia as revistas que lá estavam (cusquices do jet set) eu lia este "Doce Vingança" e ria a bom rir... e a minha filhota olhava para mim como se ão me conhecesse ;)
Todos precisamos de leituras assim por isso este é um belissimo livro que aconselho a todos!
Uma autora a seguir ;)

(Bem haja mais uma vez à Fbeatriz e ao Site Segredo dos Livros!!!)

5 comentários:

Marta disse...

Olá
Hum... gostei da tua opinião. Nunca li nada desta autora. Já andava com vontade de adquirir um dos seus livrinhos, agora já não tem duvidas nenhumas. Vai ser a próxima aquisição.

Boas leituras
Beijinho

Paula disse...

Olá Betita!
Adorei a tua opinião.
De vez em quanto gosto de livros para desanuviar. O último que li assim foi "Louca por Compras"...
Vou comprá-lo da próxima vez que for à livraria.
Obrigado pela partilha.
Beijos

Cristina Bernardes disse...

Passei para dar um beijinho...

Jojo disse...

Humm... fiquei cheia de vontade de ler este livro. Mais um para a minha enorme lista de livros a ler.

Paula disse...

Já comprei ;)