"Troca de Identidades", Don & Susie Van Ryn - Colleen, Newell e Whitney Cerak

"Laura Van Ryn e Whitney Cerak, duas jovens universitárias, foram vítimas de um trágico acidente de viação. Uma foi sepultada sob o nome errado, a outra ficou em estado de coma e a ser tratada por uma família que não era a sua. Troca de Identidades é uma história sem precedentes de duas famílias traumatizadas, que, ao descreverem a bizarra provação a que foram sujeitas, descobrem o laço que as une enquanto enfrentam a reviravolta de uma vida perdida e de uma vida redescoberta.
Enquanto as famílias tentam lidar da melhor forma com a chocante revelação, Whitney Cerak, a única sobrevivente, luta por um novo começo.
Troca de Identidades tece uma envolvente narrativa de perda, esperança, fé e amor perante uma das mais estranhas ironias do destino que se possa imaginar e celebra as dádivas e os mistérios insondáveis da vida."

A Minha Opinião:
Uma história incrivél na qual entramos já sabendo o desfecho, mas mesmo assim é arrepiante ler quais os sentimentos que passaram as duas familias no meio de toda esta confusão.
Os testemunhos das duas familias são comoventes, mas sempre de uma forma bastante positiva devido à sua enorme Fé em Deus, confesso que até me senti um pouco invejosa por não ter uma Fé assim.
No meio de tanta dor pela morte de uma filha, ambas as familias reagiram de forma serena entregando a sua dor e as suas vidas nas mãos de Deus.
As reacções da familia de Laura e as suas actitudes para com a familia de Whitney foram maravilhosas, mesmo estando a passar por tanta dor partilharam a alegria de ver renascer uma filha e tudo isso devido ao apoio que encontravam na sua Fé.
Gostei bastante.

(Obrigado Fbeatriz e ao site Segredo dos Livros)

Sem comentários: