"Alguém como Tu", de Cathy Kelly

Emma, Leonie e Hannah têm um desejo por concretizar – e então serão verdadeiramente felizes… Para a recém-casada Emma, a felicidade consiste em conceber um filho e escapar ao domínio do pai, que continua a controlar e a criticar cada um dos seus passos.
Leonie, uma divorciada mãe de três adolescentes e dona de um coração grande, procura o verdadeiro amor. Mas quando o homem dos seus sonhos finalmente aparece terá ela coragem para seguir o seu coração?

E para Hannah, a restabelecer-se de uma dolorosa separação, a felicidade advém de uma carreira de sucesso, que lhe dará a tão desejada independência e segurança – algo que, acredita ela, nenhum homem alguma vez lhe poderá dar. Ou será que pode?
Mas, por vezes, desejar algo do fundo do coração pode destruir a felicidade que espreita à porta…
Alguém como Tu enaltece a importância da amizade. À medida que cada uma segue a sua vida, aprende que, com amigas como estas, a vida floresce de formas maravilhosas e muitas vezes surpreendentes.

A Minha Opinião:
A história de 3 mulheres que se conhecem numas férias ao Egipto e que se tornam as melhores amigas.
O grande objectivo de cada uma delas é atingir um ponto de equilibrio nas suas vidas atribuladas conseguindo assim alcançar a felicidade.
Leonie depois de um divórcio e com 3 filhos sonha em encontrar alguém com quem partilhar a sua solidão, Hannah uma mulher moderna depois de um desastroso relacionamento anseia por viver a sua vida de forma totalmente independente, mas ainda ssim procura o Amor; Emma tem uma relação estável, um marido maravilhoso mas não consegue engravidar e tem pela frente uma batalha a travar com o intransigente Pai e a doença da sua Mãe.
Um livro que se lê muito bem, sem grandes floreados e que nos envolve completamente. Mais uma autora descoberta e que pretendo seguir ;)
Apenas encontrei um senão: as letras são minúsculas!!!

(Bem Haja à Fbeatriz e ao Site Segredos dos Livros.)

2 comentários:

Beαtriz disse...

Estou muito curiosa em relação a este livro ! ;)

the-door-to-my-imaginarium disse...

adoro a capa e simpatizo com a história o preço é que exageram

p.s. adoro o teu blog**