Perseguida pelo Passado, de Melissa Nathan

"Annie Markham é uma mulher meiga, doce e simpática à excepção do seu lado sombrio. Um lado sombrio chamado Jake Mead. Sete anos antes ele era tudo para ela, até que um mal entendido, o fez desaparecer da sua vida, deixando-a incapaz de voltar a amar. Contudo, apesar da dor, Annie seguiu em frente.
Agora, por um acaso do destino Jake voltou a entrar na sua vida. E ele é o único que pode salvar a empresa familiar da falência. Mas Annie sabe que Jake tem um calcanhar de Aquiles. Um calcanhar de Aquiles chamado Annie Markham. Também ele nunca recuperou do que ela lhe fez uns anos atrás. É a oportunidade perfeita para, como se costuma dizer, “pôr um ponto final”, agora que ele voltou a ter Annie e a sua empresa nas mãos. Mas que Jake chama de… vingança."


A Minha Opinião:

Fiquei um pouco desiludida com este livro!
Estava à espera de uma história mais elaborada, mas não...
A história decorre de uma forma muito rápida ficando muitas situações por esclarecer, dando na maioria das vezes destaque a coisas que realmente não interessavam nada para o desenrolar da vida de Annie.
Mesmo assim gostei, não é um dos meus favoritos, mas gostei de conhecer a obra desta autora e vou procurar os outros que tem editados e ver como são...

A Autora:
Melissa Nathan nasceu e cresceu em Hertfordshire. Foi jornalista durante 12 anos e começou a escrever romances a tempo inteiro em 1998.
Pouco tempo depois "Pride, Prejudice and Jasmin Field" e "Perseguida pelo Passado" eram publicados.
Melissa descobriu que tinha cancro da mama enquanto escrevia o seu 1º romance para a editora Random House, "The Nanny", que entrou para o Top Ten do Sunday Times na Pimavera de 2003. Escreveu outro bestseller, "The Waitress", e acabou o seu 5º romance "The Learning Curve" em Fevereiro de 2006.
Infelizmente faleceu 2 meses depois com 37 anos deixando o marido Andrew, e o filho, Sam.

(Bem haja Semidio pelo empréstimo!)

1 comentário:

Miar à chuva disse...

Estou mesmo ansiosa para ler este livro!
Este é daqueles que tenho altas expectativas... mas agora que já vi as opiniões da wicca e a tua estou espantada! Este livro era daqueles, que se eu seguisse pela sinopse, iria devorar!
Já nem sei o que pensar :-o
Kittycatss