
As mulheres da família Waverley são herdeiras de um legado mágico — o jardim familiar, famoso pela sua macieira, que produz frutos proféticos, e pelas suas flores comestíveis, imbuídas de poderes especiais que afectam quem quer que as coma.
Proprietária de uma empresa de catering, Claire Waverley prepara pratos com as suas plantas místicas — desde as chagas que ajudam a guardar segredos até às bocas-de-lobo destinadas a desencorajar intenções amorosas. Entretanto, a sua idosa prima Evanelle é conhecida por distribuir presentes inesperados cuja utilidade se torna mais tarde misteriosamente clara. São elas os últimos membros da família Waverley — com excepção da rebelde irmã de Claire, Sydney, que fugiu da cidade há muitos anos.
Quando Sydney regressa subitamente a Bascom com uma filha pequena, a tranquila vida de Claire sofre uma reviravolta, bem como a fronteira protectora que erigiu tão cuidadosamente em redor do seu coração. Juntas uma vez mais na casa onde cresceram, Sydney reflecte sobre tudo o que deixou para trás ao mesmo tempo que Claire se esforça por sarar as feridas do passado. E em pouco tempo as irmãs apercebem-se de que têm de lidar com o seu legado comum para viverem as alegrias do futuro que se anuncia."
A Minha Opinião:
Simplesmente Delicioso.
Devia haver mais livros assim, que nos fazem sonhar...
As receitas da Claire são uma maravilha, mas relação e reaproximação das duas irmãs que foi acontecendo ao longo da história foi muito bonita.
Ah... a partir de agora vou passar sempre longe de Macieiras ;)
(Bem Haja Ligiafteixeira por este "delicioso" empréstimo!)
3 comentários:
Acabei de ler hoje o livro! Tenho a mesma opinião o livro é encantador! E deveria haver mais assim. A relação de Claire com o Tyler, é deveras divinal. De fazer qalqer um sonhar.
A autora está de parabéns :D
Comprei o livro e tou a adorar...é um livro encantador!!! Cheio de magia que me está a fazer sonhar!!!
Adoro..
Adoro..
Já o li duas vezes. Adorei, simplesmente mágico. Aconselho o outro livro da autora, O Quarto Mágico, deveras fantástico. ;)
Enviar um comentário