A Hora da Morte, de Lisa Gardner

"Dia apos dia, esperava que o primeiro cadaver fosse descoberto - um corpo contendo todas as pistas de que os detectives precisavam para encontrar a segunda vitima, que aguardava uma morte lenta, mas certa.As horas passavam - o salvamento era possivel, mas a policia nunca chegou a tempo.Passaram-se anos, porém para este assassino o tempo parara. Quando uma vaga d calor se abate sobre a região, o jogo recomeça. Duas raparigas desaparecem - e as horas continuam a passar.Ã agente do FBI Kimberly Quincy sabe que vai ter de infrigir algumas regras para vencer um criminoso cruel no jogo que ele aperfeiçoou. A hora da morte chegou."

A Minha Opinião:

Fantástico!
Como sempre faço com os livros desta autora, peguei-lhe e só o larguei quando terminei!
Quando o comecei apercebi-me logo que já conhecia a personagem principal, por isso foi-me muito fácil "entrar" na história e perceber as reacções dela a toda a situação... mas confesso que tive de ir procurar de que livro ela vinha ;)

Kimberly Quincy foi a sobrevivente do A Vingança dos Olhos Negros!
Kimberly vai resolver o caso do "Assassino Ecológico" de uma forma brilhante, com a ajuda do seu pai e assim conseguir neste livro, perceber que o que lhe aconteceu no passado e assim seguir com a sua vida, por isso quem quiser ler este, aconselho a que leia o outro primeiro ;)

Aliás, aconselho a que leiam todos os livros desta autora, ela supera e muito, autoras como a Mary Higgins Clark e Patricia MacDonald.

(Bem Haja Pentax que me fizeste descobrir a autora e desde sempre me envias os livritos dela para eu me deliciar!!!)

1 comentário:

Miar à chuva disse...

Também foi a pentax que me apresentou a esta autora que eu adorei!
Kittycatss

http://vidasdesfolhadas.blogspot.com/