O Traficante de Armas, de Hugh Laurie

"Thomas lang é um ex-polícia que se tornou um mercenário. Um dia recebe a visita de um tal McClusky, que lhe oferece cem mil dólares para assassinar Alexander Woolf, um empresário americano com negócios na Inglaterra e Escócia. Indignado, Lang recusa o trabalho e decide avisar a vítima para o perigo que corre, em vez de matá-la: uma boa acção que não ficará impune.
A partir do momento em que o protagonista entra em contacto com a família Woolf ver-se-á imerso num turbilhão de mentiras, corrupção e violência, que o obrigará a esmagar umas quantas cabeças com a estatueta de um Buda, a medir o seu engenho com multimilionários malvados e deixar a sua vida (entre outras coisas) nas mãos de um grupo de femmes fatales.
Hugh Laurie apresenta-nos um engenhoso e ácido romance que fará as delícias não só dos seus fãs, mas também de todos os leitores ávidos por enredos originais e cativantes."


A Minha Opinião:

Gostei, mas não é realmente o meu género de livro!
A não ser pelas piadas que associei ao "humor negro" do Autor na sua personagem televisiva e não teria conseguido levar a leitura até ao final!

(Bem Haja Fern2005 e PRCarvalho pela oportunidade de o ler)

1 comentário:

Ferncarvalho disse...

Sempre às ordens!
:D