A Felicidade Mora ao Lado, Jill Mansell

"Tudo começa com um cortador de relva vermelho novinho em folha. Quando Nancy vê o seu presente de Natal no relvado, compreende que a jóia que pensava ser para si deve estar no corpo de outra mulher. A sua melhor amiga, Carmen, não está surpresa (ela nunca gostou do Jonathan) e convence Nancy a deixar Edimburgo e a instalar-se no seu apartamento de luxo em Londres, grande demais para Carmen desde que o seu marido — uma estrela milionária do rock — morreu. Pouco depois, Nancy conhece o delicioso Connor O’Shea — este vive mesmo ao seu lado — e a sua filha Mia, que tem grandes planos para o pai. Também Carmen, que sempre dissera não querer mais nenhum homem na sua vida, sente um arrepio quando está junto de Joe — um borracho que costuma fazer trabalho voluntário. Infelizmente Joe não é exactamente quem aparenta…"

A Minha Opinião:
Adorei.
Uma história "leve", que nos diverte imenso e nos mostra que na grande maioria das vezes a felicidade está mesmo ao nosso lado e nós teimamos em não a ver.
Apesar da sinopse desenganem-se os que acham que vão ler episódios tristes e "doentios" de pessoas desesperados com desilusões amorosas, vão sim rir imenso com as aventuras e desventuras da Nancy, Carmen e Rennie, mas quando "chegarem" a Mia e o Zac, aí sim a diversão aumenta!
Lê-se muito bem, pois a escrita não é nada elaborada, nem com muitos detalhes, o que faz a história fluir de uma forma avassaladora e quando damos por nós... já está lido ;)

(Bem Haja semidio pelo empréstimo!)

1 comentário:

Ferncarvalho disse...

Pois é mais um que vai para a lista!!
:)
Beijocas e boas leituras
(já vi que começaste a ler um da Sveva ;) Boa escolha!)