Passatempo: "O Ano do Nevoeiro"

Data de Publicação: 20 Julho 2010
Cá estou eu de novo, em parceria com a Editorial Presença com mais um passatempo. Desta vez temos para oferecer um exemplar de "O Ano do Nevoeiro", de Michelle Richmond, que pela sinopse promete proporcionar a todos uma excelente leitura.
Como já é habitual colocarei algumas perguntas às quais deverão responder para AQUI juntamente com os vossos dados pessoais (Nome, Morada, Email e Idade).

O passatempo decorre de 15 a 21 de Julho

Então cá vão as perguntinhas ;)
1 - Em que dia será publicado entre nós "O Ano do Nevoeiro" e qual é a sua Editora :) ?

2 - Quais os nomes das principais personagens deste romance?

3 - Qual a relação que entre Abby a Emma?

4 - "O Ano do Nevoeiro" é o segundo romance desta autora, mas o primeiro publicado entre nós. Quantas mais publicações tem a autora e quais os seus nomes?

5 - Uma das suas publicações foi ganhadora de um prémio. Qual foi a publicação e qual o prémio?

As questões são simples, basta pesquisarem um pouquinho ;)

Podem começar a participar!!!
Boas sorte :P

Regras
- Só serão validadas as participações com todas as respostas correctas e com os dados pessoais solicitados.
- Só é válida uma participação por pessoa.
- Todos os participantes receberão um e-mail de confirmação da recepção das respostas.
- O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blogue.
- O vencedor será indicado no blogue e contactados por e-mail nos dias seguintes ao fim do sorteio.
- O envio dos prémios será realizado pela Editorial Presença, via CTT.

2 comentários:

Bruna disse...

Boa tarde!

Fiquei curiosa...

Acho que vou juntar á minha lista de compras :)

Por enquanto vou acabando de ler o compaixão!

Bjs

Inês Santos disse...

Enviei uma segunda participação porque me apercebi que nao tinha respondido totalmente à primeira pergunta.

Se for possivel peço que anulem o meu primeiro e-mail.

Obrigada

Powered By Blogger