Passatempo - "Procura-se Diamante para Relacionamento Sério"

Mais uma vez em parceria com a Editorial Presença e o Bookshelf da Betita tem para sortear um exemplar deste novo livro de Lauren Weisberger.
Como habitualmente colocarei várias questões às quais terão de responder para AQUI, juntamente com os vossos dados pessoais (Nome, Morada, Email e Idade).
O passatempo decorre de 11/05/2010 a 18/05/2010, data da sua publicação.

Questões:
1. Quais os livros da Autora já publicados pela Editorial Presença e qual deles foi adaptado ao cinema?

2. Em que ano foi editado em Portugal "O Diabo Veste Prada"?

3. A que colecção da Presença pertence este livro?

4. O livro conta-nos a história de 3 amigas, qual o nome de cada uma delas?

Podem começar a participar :P
Boa sorte a todos!

Regras
- Só serão validadas as participações com todas as respostas correctas e com os dados pessoais solicitados.
- Só é válida uma participação por pessoa.
- Todos os participantes receberão um e-mail de confirmação da recepção das respostas.
- O vencedor será sorteados aleatoriamente pela administração do blogue.
- O vencedor será indicados no blogue e contactados por e-mail nos dias seguintes ao fim do sorteio.
- O envio dos prémios será realizado pelo pela Editorial Presença, via CTT.

10 comentários:

Angelina Violante disse...

Olá,

Já participei.
Esse livro que estás a ler "A Pintora de Plantas", tem uma capa linda, onde o arranjaste?

Visita: http://muito-para-ler.blogspot.com/

Beijinhos

Betita disse...

Angelina,
A capa é muito bonita sim :P
Quanto a onde o arranjei, foi a minha mana que me ofereceu já há mais de um ano... está desde então na minha pilha para ler e sempre a "piscar-me o olho", agora chegou a vez dele ;)
Estou a gostar bastante!

nanana disse...

Oláá
Não consigo participar porque o meu correio não está definido. Não posso enviar para o mail?
Obrigada

Dark Lady disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dark Lady disse...

Eu enviei para o email mas ainda não recebi mensagem de confirmação da recepção da resposta.

Betita disse...

Nana,
Sim podes enviar para o mail que está no meu perfil :)
Qualquer problema avisa

Dark Lady,
Não te preocupes, vais receber em breve.
Os vossos mails terão todos resposta, simplesmente ainda não consegui responder a todo :P

Até breve

nanana disse...

Obrigada :)

Cláudia Andrade disse...

Olá,

Já enviei a minha participação para o mail.

Entretanto vi a lista dos desejados e deixo aqui o link de um passatempo cujo prémio é o livro "Compaixão" de Judi Picoult (http://planetamarcia.blogs.sapo.pt/164375.html).

Cumprimentos

Unknown disse...

Obrigada, pelo email q enviou!

Anónimo disse...

Não consegui ver o mail no perfil... :-(((((

Powered By Blogger