"Para ti", de Luisa Castel-Branco

Sinopse: "Luísa Castel-Branco, jornalista e apresentadora de televisão, tornou-se reconhecida como escritora pela sua sensibilidade e profundo conhecimento das relações humanas. Uma mulher que revela na sua escrita uma grande riqueza interior e cultural, marcada ainda pela sinceridade das introspecções, e atenta contemplação do mundo, revelando um permanente deslumbre perante a vida e as pessoas que cruzam os nossos caminhos."

A Minha Opinião:
Este pequeno livro foi uma agradável surpresa para mim :)
Composto de pequenos textos que retratam os mais variados sentimentos, este livro leva-nos a questionar o nosso dia a dia e muitas situações que por vezes nos parecem tão simples mas que podem camuflar um sem numero de emoções... As nossas emoções muitas vezes escondidas até de n´s próprios...
Um livro que podemos ler salteado :) pegar-lhe, abrir uma página ao acaso, ler e como a própria autora nos diz "Quem me ler que veja nestes textos o que lhe vier à alma."!!!

Agora tenho de arranjar um tempinho para ler os dois Romances da autora que já estão na minha estante há... não vou dizer... é vergonhoso :(

1 comentário:

Angelina Violante disse...

Bem parece ser delicioso.
Também gostava de o ler, mas de momento não há na biblioteca, vou ter de esperar a ver se a biblioteca o compra.

Desta autora já li Alma e os Mistérios da Vida, acho que é assim que se chama e adorei, fartei-me de chorar é muito bom.

Beijinhos