"Os Céus de Montana", de Nora Roberts

Sinopse: "Quando Jack Mercy morreu deixou um rancho no valor de muitos milhões de dólares. Agora, as suas três filhas - cada uma nascida no seio de um casamento diferente e sem ligação com as irmãs - reúnem-se para ouvirem a leitura do testamento. Mas as jovens ficam chocadas ao descobrirem que, antes de qualquer uma delas poder herdar a sua parte, terão de viver em conjunto no rancho durante um ano. Será isso possível sendo irmãs...mas completamente estranhas? Cedo vão ter de descobrir, pois ao herdarem o rancho também herdaram um antigo inimigo. E se o azedume e as feridas antigas as dividirem, serão destruidas sem piedade."

A Minha Opinião:
Que dizer de um Romance de Nora Roberts quando já se leram muitos???
Há uns tempos diria que é bom ler um romance deste género para quebrar um pouco a rotina de leituras mais "pesadas", agora tenho de vos confessar que me custou imenso esta leitura :( e só o terminei porque fiz alguma batota e saltei algumas páginas.
As histórias começam a tornar-se um pouco repetitivas e as cenas de sedução dos pares românticos são já tão previsiveis que a leitura perde a piada, mas enfim... com tanto romance isto era mais que certo acontecer.
Continuo fã de Nora Roberts até porque entre os meus livros preferidos estão algumas das suas triologias, e tenho ainda alguns aqui em casa por ler... mas não sei quando terei vontade de voltar a outro destes romances...

2 comentários:

Verita disse...

Também gosto imenso de NR mas de facto à alturas em que precisamos de fazer uma pausa :))

De qq forma, ela tem duas ou três triologias que me encantaram!!

Este ainda não li!!

cris disse...

E eu que ainda não li nenhum dela!!! que aconselhas?
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com