Passatempo "O Beijo do Ladrão"




"Thomas Moran descobre a sua vocação de uma forma, no mínimo, turbulenta. Quando em 1906 São Francisco é abalada por um violento terramoto, Thomas, então com sete anos, comete o seu primeiro acto de delinquência e a partir daí a sua vida toma um rumo que em muito reflectirá a própria história dos Estados Unidos. Gangsters de todas as nacionalidades, vigaristas, autoridades corruptas e as provações de viver à margem da sociedade constituirão o seu dia-a-dia, mas a força de um grande amor poderá estar prestes a mudar o seu destino. Quando Thomas conhece Effie, filha de um vinicultor de Napa Valley, conhece também talvez a única grande oportunidade de ir ao encontro de uma vida nova. Mas será ainda possível salvá-lo de si próprio?"

Cá estou eu com mais um passatempo!
Pois é, Editorial Presença disponibilizou 2 exemplares de "O Beijo do Ladrão" de Alan Parker para sortear :P
Então vamos lá: para se habilitarem a um dos exemplares basta que enviem para o meu email, um breve resumo da carreira do autor e uma frase que descreva aquilo que esperam deste livro, isto claro juntamente com os vossos dados pessoais (Nome, idade, morada e email).
O passatempo decorrerá do dia de hoje (24 de Novembro) a 3 de Dezembro.
Fico à espera das vossas participações ;)
Boa sorte a todos!

2 comentários:

Ana Isabel Pedroso disse...

Passa no meu blogue...tenho um miminho para ti.

Beijinhos!!!!!!!

Chuva de livros disse...

Ola

"Raio X do Blogueiro" o selinho espera-te nas minhas chuvas. E depois é só fazer o Raio X.

Beijinho

Powered By Blogger