Novidade: "O Beijo do Ladrão" de Alan Parker




A Editorial Presença vai publicar O Beijo do Ladrão, da autoria de Alan Parker. Uma obra que retrata a vida de um vagabundo afável e amoral por quem o leitor não consegue deixar de torcer e que reflecte a própria história dos EUA, no início do século XX.


 »»» LANÇAMENTO A 3 DE DEZEMBRO «««

CONHEÇA A SOCIEDADE DOS EUA NO INÍCIO DO SÉCULO XX

"Thomas Moran descobre a sua vocação de uma forma, no mínimo, turbulenta. Quando em 1906 São Francisco é abalada por um violento terramoto, Thomas, então com sete anos, comete o seu primeiro acto de delinquência e a partir daí a sua vida toma um rumo que em muito reflectirá a própria história dos Estados Unidos. Gangsters de todas as nacionalidades, vigaristas, autoridades corruptas e as provações de viver à margem da sociedade constituirão o seu dia-a-dia, mas a força de um grande amor poderá estar prestes a mudar o seu destino. Quando Thomas conhece Effie, filha de um vinicultor de Napa Valley, conhece também talvez a única grande oportunidade de ir ao encontro de uma vida nova. Mas será ainda possível salvá-lo de si próprio?"

O Autor:
Alan Parker é escritor, realizador e produtor. Do seu currículo cinematográfico constam títulos como O Expresso da Meia-Noite, Fame, Evita ou As Cinzas de Ângela. Recebeu ao longo da sua carreira 19 distinções da Academia Britânica, 10 Globos de Ouro e 6 Óscares. Foi armado cavaleiro em 2002. O Beijo do Ladrão é o seu primeiro romance


CITAÇÕES DE IMPRENSA ESTRANGEIRA
«Triunfante… Parker criou uma personagem esplêndida, um vagabundo afável e amoral por quem o leitor não consegue deixar de torcer.»
Daily Mail


«Uma história absorvente, divertida e bem construída, à altura do melhor dos seus filmes.»
The Independent on Sunday

Sem comentários: