2008...

O ano que passou foi bastante rico em leituras...
Li cerca 100 livros e não há nenhum que não tenha realmente valido a pena, mas de todos eles tenho de destacar os que realmente me fizeram ficar acordada para ler só mais um bocadinho ou que me fizeram "sair" do mundo real mais do que o costume, foram eles:


Os Pilares da Terra Vols. I e II, de Ken Follett

O Pássaro de Caxemira, de Linda Holeman

O Rio da Flores, de Miguel Sousa Tavares

A Viagem de Morgan, de Colleen McCullough

Tudo Por Amor, de Jodi Picoult

Em Troca de Um Coração, de Jodi Picoult

Se me Pudesses Ver Agora, de Cecelia Ahern

A Árvore dos Segredos, de Santa Montefíore


Descobri maravilhosos autores dos quais destaco Ken Follett, Luanne Rice, Santa Montefíore, Cecelia Ahern, Rosa Lobato Faria e Terry McMillan, mas melhor que isso foi que consegui ler um livro inteirinho de José Saramago, vamos ver se neste anos de 2009 consigo nova proeza!
Bom Ano e Boas Leituras para todos!
Um Bem haja muito especial às meninas que me deram oportunidade de tantas leituras maravilhosas... vocês sabem quem são ;)

7 comentários:

Sofia Afonso disse...

100 livros???!!!!!!!! Gostava tanto de ser assim. Mas infelizmente sou lenta a ler e disperço-me muito com outras coisas :(
Ainda estou "empancada" no 2º vol dos Pilares... Estava a gostar mas não escolhi o momento certo para o ler e já li outros livros entretanto. Mas em breve vou terminá-lo e sei que lhe vou dar nota máxima.
Relativamente a Jodi Picoult eu adoro. Aconselho-te Dezanove Minutos. Simplesmente amei!!!
Da Colleen McCullough só li Pássaros Feridos, mas gostei tanto que vou ler outros títulos com certeza!
Ah... e já agora, gostei muito da nova aparência do blog!!!!

Sofia Afonso disse...

Esqueci-me de dizer que temos uma coisa em comum. Em 2008 consegui ler, pela primeira vez, um livro inteiro do Saramago.
Li, ri-me imenso e adorei A Viagem do Elefante! Acho que me vou aventurar no Memorial do Convento em breve...

Betita disse...

:) Não é que seja rápida, tenho é muito tempo para ler já que o posso fazer no local de trabalho!
Já li o "19 Minutos" e adorei, achei mesmo um dos melhores dela.
Quanto ao Pilares da Terra acabo-o sim que vale mesmo a pena ;)

Sandra Dias disse...

Está decidido... este ano quero ler os Pilares... ;-)
Sandra
http://vidasdesfolhadas.blogspot.com/

Fernanda disse...

Fantástico!!!
Tb vou fazer o resumo do meu ano de leituras no meu blog. Sou tão cpiona, não sou?

Beijos

Lígia disse...

Ena, 100, número redondinho :)
Ai tanta coisa boa ali na estante para ler!!! Os Pilares foram das minhas aquisições mais recentes, aproveitando as promoções da Bertrand. Para já aponto-lhes um defeito... aquela letrinha mínima para os meus olhitos :D
Agora a sério, gosto muito de ver estes balanços para redefinir prioridades de leitura.
Obrigada, Betita!

Paula disse...

Olá.
Gostei muito do teu blog. Não se encontra muitos blogs que falem de literatura. PARABÉNS!! Também sou viciada na leitura e se tivesse tempo lia o dobro ou o triplo do que tenho lido.
Sobre entrar numa livraria e olhar para todos os livros que gostaria de ler e fazer as contas aos anos que levaria...engraçado, também já fiz o mesmo...
Continuação de boas leituras e passo a seguir o blog a partir de hoje.
Parabéns!

Powered By Blogger