"Clube de Sangue" de Charlaine Harris

Há apenas um vampiro com a qual Sookie Stackhouse está envolvida, pelo menos de forma voluntaria, e esse vampiro é Bill. Mas recentemente, ele tem estado um pouco distante. E noutro Estado.
Eric, o seu chefe sinistro e sensual, julga saber onde encontrá-lo e, quando dá por isso, Sookie está a caminho de Jackson, no Mississippi, para se infiltrar no submundo do Clube de Sangue.
Este clube é um local perigoso onde a sociedade vampírica se reúne para descontrair e beber um copo de O positivo.
Mas quando Sookie finalmente descobre Bill – apanhado num acto de traição séria – ela não tem a certeza se o quer salvar… ou afiar estacas.


A Minha Opinião:
Neste 3º Volume da Saga Sangue Fresco Sookie tem de enfrentar mais uma vez "sobres" bem estranhos e ainda enfrentar a traição do seu amado vampiro Bill.
As aventuras de Sookie no seio da comunidade dos seus amigos sobrenaturais começam a ser cada vez mais perigosas, mas ela está à altura de todas as situações.
Em Sangue Oculto Sookie forma parceria com um lobisomem de modo a salvar o Bill das garras de outros vampiros, mas claro que sempre com a ajuda de Eric.
Mais uma vez o humor bem afiado ;) de Sookie torna a leitura divertida a par com as loucuras dos "sobres", especialmente do Bubba Elvis :P
Desta vez o final é bem inesperado e Bill terá de fazer muito para que Sookie volte a perdoá-lo... e também Eric.
Sempre que sai um novo volume da Saga acho que é desta que deixo de os ler, mas a autora consegue sempre surpreender, quer com a entrada de novos "sobres" na história quer com as atitudes de Sookie que está cada vez mais desinibida e o seu humor é cada vez mais mordaz :P

1 comentário:

Ferncarvalho disse...

Estás muito sangrenta, credo! ;)

Beijos