"Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos.
Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente.
O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders. À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho: True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso. Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com os cabecilhas das redes de tráfico infantil."
A Minha Opinião:
Este é o primeiro livro desta autora que eu li e simplesmente adorei!
Milla tinha toda a felicidade do mundo, um casamento feliz e um filho recém nascido, mas tudo termina quando numa ida às compras o filho lhe é arrancado dos braços e ela fica gravemente ferida.
O seu objectivo de vida passa a ser encontrar Justin a qualquer custo.
Milla cria uma organização que procura pessoas desaparecidas, sobretudo crianças, o seu casamento acaba e todos acham que ela deveria segir com a sua vida e parar a busca incessante pelo filho já que é uma causa perdida.
Um filho uma causa perdida???
Milla não desiste e depois de muitas batalhas, algumas onde foi a perdedora, mostra a tudo e a todos o que é realmente ser Mãe.
Fiquei verdadeiramente extasiada com esta MÃE, pois ser Mãe é Amor e foi isso mesmo que Milla demonstrou.
Acho que muito boa gente deveria ler este livro e ver que uma criança não é um objecto que se disputa de forma fria e calculista, de forma egoista apenas pensando que "é a minha criança é comigo que deve ficar!".
A nobreza dos actos de Milla encheram-me o coração.
Para apresentação da Autora é um livro excelente!
(Muito obrigado Fbeatriz por mais este precioso livro!)
7 comentários:
Olá
Bem, mais uma vez fiquei encantada com a tua resenha e com uma vontade louca de ir até à livraria...
Mas a pilha lá em casa já esta enorme!!
Como eu gostava de poder ler a um ritmo mais acelerado, para devorar mais livrinhos...
Obrigada por mais esta partilha e continuação de boas leituras.
Beijinho
Bolas, tu começaste bem! Eu devia ter saltado directamente para esse sem passar pelo primeiro que foi editado cá ;)
Gostei de te ler e vai ser uma das minhas próximas leituras.
Beijinho e boas leituras :)*
Gostei bastante do comentário e vou colocar o livro na "Wish list".
Pelo que li do teu comentário...uma mãe leoa, como todas as mães devem ser!!
Abraços!
Apesar de não estar na minha lista de livros a comprar, tenho muita curiosidade sobre este livro. Já li p primeiro capítulo e parece muito interessante. Quem sabe se não o comprarei...
Oie!
Li esse livro há pouco tempo e também fiz uma resenha sobre ele no meu blog - aqui no Brasil foi lançado com o nome de "Reencontros".
Também achei maravilhoso e está na lista dos meus preferidos!
Bjs
Li-o há pouco tempo e adorei. Também foi o primeiro que li da escritora e fiquei positivamente surpreendida :)
Beijos
Olá Betita
Sem duvida, é uma história comovente sobre o rapto de um bebe com semanas de vida. Uma mãe que sacrifica o seu casamento e dá inicio a uma luta por ideias que não podem ser esquecidas. Um amor imenso pelo filho e uma dedicação incrível a uma causa tão nobre.
Adorei imenso
Beijinho
Enviar um comentário