"Às Minhas Filhas", de Elizabeth Noble Novidade Editorial Presença

Data de Publicação: 17 Agosto 2010

Sinopse: "Quando lhe é diagnosticado um cancro, Barbara Forbes sabe que não lhe resta muito mais tempo de vida. Com quatro filhas ainda muito dependentes do seu apoio, tem pela frente a difícil missão de as preparar para a grande perda que sabe que a sua morte significará para elas. Mas o seu legado revela também um segredo que guardou durante anos e que virá tumultuar toda a família. Com uma compreensão instintiva da relação mãe-filha, uma grande intensidade emocional e uma escrita soberba, este romance celebra a família, a amizade… e as infinitas possibilidades da vida."

BESTSELLER DO SUNDAY TIMES

Romance já traduzido em: Itália, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Holanda, Alemanha, Coreia, Noruega, Polónia, Dinamarca e Espanha. 
A Autora: Elizabeth Noble é autora de três romances, todos bestsellers do Sunday Times. Às Minhas Filhas é o seu quarto romance. Noble é inglesa e vive em Nova Iorque com o marido e as duas filhas.

Citações de Imprensa Estrangeira
«Só um coração de pedra não se comoveria com este livro.»
Express

«Brilhantemente escrito, profundo e comovente. Impossível não chorar, pelo menos uma vez.»
The Sun

1 comentário:

cris disse...

tenho um link deste teu comentário no meu blog, acho q não te importas...
http://otempoentreosmeuslivros,blogspot.com
Boas leituras!

Powered By Blogger