"James Patterson é um dos grandes mestres da arte do thriller, e as suas obras tornam-se, invariavelmente, estrondosos bestsellers internacionais. Neste seu romance, somos invadidos por uma espécie de fascínio negro e sedutor que emana da protagonista, Nora Sinclair, uma autêntica femme fatale ao estilo dos anos 40, que deixa atrás de si um rasto sinistro de homens mortos em circunstâncias misteriosas. E quando John O’Hara, agente do FBI, se vê envolvido na investigação do caso, rapidamente cede ao magnetismo da sua beleza sensual e mortífera. Obcecado, rendido, deixa-se apanhar nas malhas daquela Viúva Negra insaciável, e acaba por desvendar toda a verdade… da pior maneira possível!"
A Minha Opinião:
Um policial mesmo como eu gosto!
Uma mulher ambiciosa, com uma vida muito certinha um emprego de sucesso e vários maridos e noivos mortos.
Em perseguição desta assassina o agente do FBI John O’Hara comprova em todos os instantes da investigação as sábias palavras do seu pai: "As coisas nem sempre são o que parecem.".
Empenhado em provar que a Nora é a assassina, o próprio Jonh é apanhado pela sua teia e fica "entre a espada e a parede" comprometendo assim a investigação das mortes e de "ouuuutro" caso importante que tinha em mãos.
Muito bom!
5 comentários:
Ando a procura de um bom thriller há algum tempo. Depois de ler a tua opinião sobre este livro fiquei convencida e vou adquiri-lo assim que puder.
Bjinho e boas leituras!
Eu bem digo que te empresto os livros e tu defines o lugar em que ficam ao voltarem na minha pilha por ler :)
Ainda bem que gostaste!
O da Ángela Becera segue para ti mal consiga passar nos CTT.
Ola deixei um miminho no meu cantinho para ti.
Beijinho e bom fim-de-semana
deixei uma coisinha no meu blog, passem por lá :) boas leituras!
Já fui conquistada pelo James Patterson noutras histórias e adicionei todos os livros dele à minha wishlist! Sem dúvida, um excelente autor! :)*
Enviar um comentário