Resultado do Passatempo "Obrigada Pelas Recordações"

Mais um passatempo que chega ao fim :)
Desta vez tivemos um total de 312 participações todas elas validadas.
Desde já bem hajam aos que participaram :) e claro, à Editorial Presença.
As respostas às questões colocadas são as seguintes: 

1. O nome da personagem principal é Joyce Conway.

2. Joyce acorda no hospital

3. As publicações da autora em Portugal são:  P.S. - Eu Amo-te,  Para Sempre, Talvez,  Se Me Pudesses Ver Agora , Um Lugar Chamado Aqui , A Prenda e o mais recente "Obrigada pelas Recordações" (foram validadas as respostas que não incluiram este último).

4. Nesta pergunta não obrigatória dar-vos-ei a minha opinião. Já li todos os livros da autora :) e tenho 2 preferidos: "Para Sempre, Talvez! que está escrito de uma forma bastante original e que nos mostra o quão importante é a amizade na nossa vida e sobretudo a comunicação de forma clara ;); o outro é o "Se me pudesses ver agora" que nos ajuda a repensar a nossa maneira de viver e encarar o vários dissabores que ocorrem no dia a dia.

Agora vamos lá anunciar o vencedor do passatempo... Vencedora :)
A Vencedora, contemplada com um exemplar do novo livro de Cecelia Ahern "Obrigada pelas Recordações" oferecido pela Editorial Presença é:

««« Ana Isabel Pedroso, de Lisboa »»»

Parabéns e que disfrutes desta excelente leitura :P

Sem comentários:

Powered By Blogger