Saga da Luz e da Escuridão, de Stepanie Meyer

"A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."

A Minhã Opinião:
Terminei hoje o ultimo volume da Saga da Lus e Escuridão.
Confesso que o li mais por curiosidade de saber o final do que própriamente por estar entusiasmada com a história.
Mas ainda bem que o li.
De toda a Saga este foi o mais emocionante.
Gostei muito do "Crepúsculo", quebrei um pouco o ritmo com o "Lua Nova" e fiquei bastante desiludida com o "Eclipse", mas esta última parte da história fez com que valesse bem a pena o tempo que dispensei a ler os outros.
Adorei o desenrolar de todos os acontecimentos, em particular a aproximação de Jacob com os Cullen e a forma como se uniram para proteger a pequena Nessie ;) Diverti-me imenso com os confrontos dele com Rosalie e claro, a ternura da Alice para com a Bella mais uma vez me emocionou.
Esta Saga da Luz e da Escurdão merece realmente ser lida!
Vamos ver agora como serão os filmes...

Sem comentários:

Powered By Blogger