"As Regras da Sedução", de Madeline Hunter

"As regras dele vão iniciá-la no mundo do prazer e da sensualidade. As regras dela vão subjugá-lo. Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras…"

A Minha Opinião:
Foi dificil entrar na história!
Comecei por achar o inicio um pouco chato e que provavelmente o desenrolar da história e o final eram bem previsisveis... enganei-me!
Depois de avançar mais um pouco apercebi-me que o enredo estava a ficar cada vez mais misteriosos e que as surpresas iam aparecer em breve!
Alexia e Hayden viveram os seu Amor em pleno ao mesmo tempo que resolveram os grandes mistérios do seu passado.
Gostei!

Obrigado por mais este empréstimo Semidio! Bjocas :)***

3 comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Esse livro foi publicado no Brasil?

Alexia disse...

Ainda estou a ler o livro, comprei-o ante ontem.
O Titulo e a capa chamaram-me atenção e considerei-me precipitada por comprar o livro devido ao nome da personagem principal: Alexia.
Confesso que nem me dei ao trabalho de ler o resumo da parte de trás do livro.
O nome que adoptei, à quatro anos, como utilizadora da internet foi Alexia, isto porque, em Portugal, Alexia é um nome invulgar ( ao contrário do meu) e achei engraçado descobrir um livro em que a personagem tinha o mesmo 'nome' que o meu.
Apesar da minha atitude ter sido precipitada, n~~ao me arrependi de nada. Estou completamente apaixonada pela história e pelas personagens.
Ao contrário do que aconteceu contigo, eu desde o inicio que estou presa à história interessando-me por cad palvra ( claro que o meu nome na personagem e um orgulho infantil que tenho ao ver a personalidade dela, contribui muito).
Apesar de não o ter ainda acabado ( o que não tardará muito) estou a adora-lo e já me sinto triste por já estar a mais de meio X(
Uma boa continuação de leitura para todos os livro

Dream disse...

acabei de ler o livro ontem.
no inicio achei, tambem, q a historia era uma seca.. e q provavelmente era um romance demasiado historico.. mas fiqei super surpresa com a reviravolta que o livro teve nos 2 ou 3 ultimos capitulos. aconselho a lerem!!