Escândalos Privados, de Nora Roberts

"Desenrolando-se no glamoroso mundo da televisão, Escândalos Privados conta-nos a história de Deanna Reynolds, a apresentadora de um pequeno talk-show em ascensão. Bonita, sincera e muito profissional, Deanna decide então partir para Nova Iorque, determinada em tornar-se a melhor dentro do género. Mas isto fá-la atravessar-se no caminho da sua antiga mentora, Angela Perkins, a actual rainha da televisão e uma mulher perigosa de desafiar. Angela não hesita em roubar convidados, fazer chantagem e até atravessar os limites do bom jornalismo para combater a crescente popularidade de Deanna. E o romance desta com o famoso e encantador repórter Finn Riley, por quem Angela sempre teve uma paixão, só aumenta a tensão. Mas a prova de que as coisas podem sempre piorar é o aparecimento de um fã obcecado, que deseja Deanna só para si, e que começa a matar todos aqueles que se aproximam dela…"

A Minha Opinião:
Este é daqueles livros da Nora que se podem perfeitamente dispensar!
Começo a achar que apenas as triologias valem a pena, pois acabam por ser mais elaboradas e com mais pormenores! Estes ultimos livros tenho-os achado bastante vulgares e superficiais (com excepção do Maléfico).
Mas continuo a achar que se lêem bastante bem, sem exigirem demasiado de mim ;)

(Bem Haja D.)

1 comentário:

Ferncarvalho disse...

Eu tb concordo contigo.
Aliás, há um ano que venho a dizer que estou farta dos livros da NR, mas dp lá acabo por os ir lendo, pois sempre os acho uma leitura fácil para intervalar com outros mais pesados.
Mas sinceramente, estou a começar a pensar que há coisas mais fáceis e bem mais interessantes que podem servir para esses "intervalanços"... ;)

Acho que vou ler o teu da NR que tenho lá em casa e dp fecho-lhe a porta. (a não ser que apareça um daqueles que tu me digas que vale a pena, ok?)

Beijos