Admirador Secreto, Patricia MacDonald

Laura Reed sente-se segura e feliz em Cape Christian. Os Livros infantis que escreve estão a trazer-lhe alguma fama; a Galeria de arte do marido está a prosperar; e Cape Christian é a cidade indicada para edicar o filho pequeno, Michael.
No entanto, ela não sonha que nesta noite de Ano Novo a sua vida perfeita irá chegar ao fim. Que um homem com uma máscara de esqui lhe entra em casa, a agride e mata o marido. Que só passada uma hora ela recupera os sentidos e chama o 112. Que esses minutos que se passaram antes de fazer o telefonema convencem a Policia de que ela cometeu o crime...
A Minha Opinião:
Patricia MacDonald era uma autora que há já bastante tempo eu queria conhecer.
Este fim de semana chegou enfim a altura de apreciar a sua escrita.
Gostei...
Foi o primeiro que li e já tenho mais um em espera para ler, por isso não me vou já manifestar muito em relação à autora, apenas fiquei com a sensação de que ela "resolve" os mistérios muito a "despachar", talvez por estar habituada à grande senhora do policial - Mary Higgins Clark -, não fiquei muito entusiasmada... mas vou dar o beneficio da duvida!
Quanto à história em si, policial é policial, por isso há o crime em si e depois mais alguns paralelos que se interligam no final, mas como já referi são solucionados de uma forma brusca e com poucas explicações, ficando muita coisa por dizer.
Veremos como será o próximo!

1 comentário:

Divinius disse...

Blogue muito bem escrito...)

Powered By Blogger