"A Praia das Pétalas de Rosa", de Dorothy Koomson

Sinopse:
"Todas as histórias de amor sofrem reviravoltas.
Depois de quinze anos de um grande amor e um casamento perfeito, Scott, marido de Tamia, é acusado de algo impensável.
De repente, tudo aquilo em que Tamia acreditava - amizade, família, amor e intimidade - parece não ter qualquer valor. Ela não sabe em quem confiar, nem sonha o que o futuro lhe reserva.
Então, uma estranha chega à cidade, para lançar pétalas de rosas ao mar, em memória de alguém muito querido e há muito perdido. Esta mulher transporta consigo verdades chocantes que transformarão as vidas de todos, incluindo Tamia que será obrigada a fazer a mais dolorosa das escolhas..."
 

 
A Minha Opinião:Esta é uma das minhas autoras preferidas, as suas histórias têm sempre uma teia de acontecimentos, com uma carga emocional tão grande que levam o leitor à exaustão.
Neste romance temos Tami como personagem central, que ao ver a sua vida virada do avesso tem de optar entre lutar por si mesma ou pela sua família. Mas será que se não lutar por si mesma conseguirá salvar a sua família???
Depois há várias personagens à sua volta: as que a ajudam, as que lhe dificultam a vida... mas todas elas, à sua maneira acabam por lhe mostrar o caminho a seguir.
Uma excelente leitura :)
 

2 comentários:

Dulce disse...

Olá Betita,
sou fã de Dorothy Koomson, e acabei à dias a leitura desta livro, e como sempre não me desiludiu.
Bjs
Dulce Barbosa

Uouo Uo disse...

thx

شركة تنظيف بالرياض




thank you

حراج السيارات


thank you



احلى سينما