Admirador Secreto, Patricia MacDonald

Laura Reed sente-se segura e feliz em Cape Christian. Os Livros infantis que escreve estão a trazer-lhe alguma fama; a Galeria de arte do marido está a prosperar; e Cape Christian é a cidade indicada para edicar o filho pequeno, Michael.
No entanto, ela não sonha que nesta noite de Ano Novo a sua vida perfeita irá chegar ao fim. Que um homem com uma máscara de esqui lhe entra em casa, a agride e mata o marido. Que só passada uma hora ela recupera os sentidos e chama o 112. Que esses minutos que se passaram antes de fazer o telefonema convencem a Policia de que ela cometeu o crime...
A Minha Opinião:
Patricia MacDonald era uma autora que há já bastante tempo eu queria conhecer.
Este fim de semana chegou enfim a altura de apreciar a sua escrita.
Gostei...
Foi o primeiro que li e já tenho mais um em espera para ler, por isso não me vou já manifestar muito em relação à autora, apenas fiquei com a sensação de que ela "resolve" os mistérios muito a "despachar", talvez por estar habituada à grande senhora do policial - Mary Higgins Clark -, não fiquei muito entusiasmada... mas vou dar o beneficio da duvida!
Quanto à história em si, policial é policial, por isso há o crime em si e depois mais alguns paralelos que se interligam no final, mas como já referi são solucionados de uma forma brusca e com poucas explicações, ficando muita coisa por dizer.
Veremos como será o próximo!

Deseo y Venganza, Nora Roberts

Una historia de amor y venganza inédita en España.La princesa Adrianne parece salida de un cuento de hadas: siempre está sonriente y encantadora y vive ocupada entre obras de caridad y fiestas glamurosas. Pero todos ignoran que desde su infancia guarda un enorme caudal de odio y deseos de venganza. No puede perdonarle a su padre la secreta pesadilla que vivió de pequeña y planea la venganza perfecta para acabar con él. Sin embargo, un apuesto caballero que acaba de conocer puede poner en peligro sus planes…


A minha opinião:
Mais um emocionante livro de Nora Roberts, simplesmente fantástico, desta vez envolvendo a realeza e ladrões de joias.

Como não poderia deixar de ser tem uma bela história de Amor, mas ao contrário do que nos habituou, neste livro, a grande história de amor surge já a meio do enredo.

Um romance realmente fantástico.
(Empréstimo da fbeatriz. Bem haja Amiga)

Las Viñas de Nappa Valley

"La vida de las familias Giambelli y MacMillan han sido siempre sus viñas pero desde que sus dueños Teresa y Eli se casaron y fusionaron las empresas estas no han tenido rival ninguno.Los dos han conseguidos que sus dos únicos nietos Sophia y Tyler se interesen verdaderamente por los viñedos aunque cada uno de una manera distinta completamente: ella de relaciones públicas y llevando las campañas comerciales de la empresa y él trabajando en las viñas, las bodegas y con los recolectores.Sus trabajos son tan distintos como el cielo y la tierra, por ello Teresa les propone a los dos que en el tiempo de un año tienen que demostrar que aparte de servir para el trabajo que ya desempeñan tienen que saber desenvolverse en el ámbito laboral del otro y para ello los dos tienen que estar de acuerdo y trabajar juntos pero dirigidos y dando explicaciones a un nuevo director general que ella ha contratado, cosa que a los nietos no les gusta lo más mínimo. Lo que la signora Giambelli no sabía era la de chispas que podían saltar entre ellos dos y entre su hija Claudia y el nuevo director general que vivirá en la casa de invitados de la finca con sus dos hijos adolescentes.Pero no todo puede ser felicidad y se encuentran con que alguien les quiere eliminar del mercado con malas artes, todo debido a un problema antiguo que no tuvo nada que ver con la familia Giambelli – MacMillan pero sí con un allegado a ellos..."
A Minha Opinião:
Mais uma vez a autora não me decepcionou!
O enrendo foi muito bem elaborado de forma a que os acontecimentos se realcionassem com as várias fases do processo de vinicultura, a poda das vinhas, a vindima e depois o vinho.
Como sempre o final foi surpreendente.
(Empréstimo da fbeatriz, bem haja Amiga!)