Tantas leituras...

Pois é...
O tempo para vir aqui não é muito mas não pensem que as leituras pararam :P



Este é o Segundo volume da serie Outlander da autora Diana Gabaldon.
É assustadoramente grande, 1000 paginas, mas não pensem que isso me desmotivou. Estava desejosa de saber como iria Claire explicar o seu desaparecimento e quais seriam as consequências do mesmo.
Neste 2º Volume encontramos Claire já 20 anos depois, com a sua filha Brianna e ambas partem para a Escócia em busca de respostas, mas o certo é que Claires tem um motivo muito forte para voltar áquelas terras.
Um excelente livro, só é pena agora ter de esperar mais uns bons tempos para saber o desenrolar das aventuras de Claire por terras Escocesas em tempos de guerra.


Mais uma aventura do historiador e criptanalista português Tomás Noronha.
Tenho de confessar que desta vez a leitura não me entusiasmou muito. Achei interessante algumas explicações sobre a Biblia e a teimosia em afirmar a toda a hora que a mesma está repleta de fraudes... mas o enredo não é dos melhores... e o Tomás já é um bocadinho cansativo.
Mesmo assim valeu a pena a leitura :P


Lesley Pearse é sem duvida alguma uma das minha autoras preferidas.
Os seus romances conseguem catvar-nos logo nas primeiras páginas e manter o interesse da história sempre de uma modo extraordinário.
Fiquei encantada com a coragem de Beth e sobretudo com o verdadeiro amor de Jack.
Um livro que não devem deixar de ler :P




A leitura de "Uma Melodia Inesperada" foi como que um "fazer as pazes" com a autora.
Os seus ultimos romances tinham-me deixado um pouquinho desiludida, pois tinha sempre as expectativas demasiado altas...
Com este livro voltei a entusiasmar-me :)
A história "arrancou" de mim novamente os sentimentos de revolta, de desespero pelos personagens e de compreensão quando percebia o ponto de vista de cada um deles.
Adorei :) e espero que em breve venha uma novidade!

Estas são algumas das leituras dos ultimos tempos.
Vou tentar vir mais regularmente mas não está fácil :(