"
Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos.
Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos.Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente.
O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders. À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho: True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso. Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com os cabecilhas das redes de tráfico infantil."
A Minha Opinião:
Este é o primeiro livro desta autora que eu li e simplesmente adorei!
Milla tinha toda a felicidade do mundo, um casamento feliz e um filho recém nascido, mas tudo termina quando numa ida às compras o filho lhe é arrancado dos braços e ela fica gravemente ferida.
O seu objectivo de vida passa a ser encontrar Justin a qualquer custo.
Milla cria uma organização que procura pessoas desaparecidas, sobretudo crianças, o seu casamento acaba e todos acham que ela deveria segir com a sua vida e parar a busca incessante pelo filho já que é uma causa perdida.
Um filho uma causa perdida???
Milla não desiste e depois de muitas batalhas, algumas onde foi a perdedora, mostra a tudo e a todos o que é realmente ser Mãe.
Fiquei verdadeiramente extasiada com esta MÃE, pois ser Mãe é Amor e foi isso mesmo que Milla demonstrou.
Acho que muito boa gente deveria ler este livro e ver que uma criança não é um objecto que se disputa de forma fria e calculista, de forma egoista apenas pensando que "é a minha criança é comigo que deve ficar!".
A nobreza dos actos de Milla encheram-me o coração.
Para apresentação da Autora é um livro excelente!
(Muito obrigado Fbeatriz por mais este precioso livro!)



















