"Dei-te o Melhor de Mim", de Nicholas Sparks

A Minha Opinião:
Com a chegada do Natal queremos sempre livros como presente! Pois uma boa escolha será este "Dei-te o Melhor de Mim", o novo romance de Nicholas Sparks.
Este romance conta-nos a história de Amanda e Dawson, das suas familias mas sobretudo a de Tuck, um amigo de ambos que nunca se resignou ao afastamento dos dois jovens e ao final de um Amor tão forte.
Ao longo de toda a história predomina a melancolia, os "ses" e ao mesmo tempo um sentimento maravilhos que faz com que surjam muitas duvidas quanto às opções a tomar aquando do reencontro 25 anos depois da separação.
Mas quando tudo parece decidido dá-se uma reviravolta e tudo muda!
Contra todas as expectativas, quer dos protagonistas deste excelente romance quer de quem o está a ler o final não é o esperado e surpreende tudo e todos... tenho de confessar que nos momentos finais da leitura tive de fechar o livro, respirar fundo e voltar a continuar ;)
Mais uma vez o autor não nos desilude!
Tenho de fazer uma chamada de atenção para a nota de Agradecimentos do Autor que achei extraordinária... e percebi que me falta ler um dos seus livros ;)

Para saber mais podem ver Aqui e aproveitar para fazer mais algumas escolhas para o Natal :P

Sem comentários:

Powered By Blogger