"A Herança" de Katherine Webb

Duas irmãs...
Um segredo avassalador...
Um passado que não pode permanecer secreto!

Sinopse: "Após a morte da avó, as irmãs Erica e Beth Calcott regressam a Storton Manor, a imponente mansão da família. Rodeada pela atmosfera mágica das férias de Verão da sua infância, Erica relembra o passado, particularmente o primo Henry, cujo desaparecimento daquela mesma casa dilacerou a família e marcou Beth terrivelmente. A jovem decide agora descobrir o que aconteceu a Henry, para que o passado possa ser enterrado e a irmã consiga finalmente encontrar alguma paz. Mas, quando começa a investigar, um segredo familiar ameaça sair da sombra: uma história que remonta à América na viragem do século XIX, protagonizada por uma bela herdeira das classes altas e uma terra selvagem e assombrosa. À medida que o passado e o presente convergem, Erica e Beth têm de enfrentar duas terríveis traições e uma dolorosa herança."

A Minha Opinião:
Uma excelente leitura :)
Nos ultimos tempos tenho andado com alguma dificuldade em escolher o que ler apesar de muitos serem os livros à espera da sua vez cá por casa :) mas claro que apareceram logo alguns livros de amigas que vieram em "meu socorro"!
Um deles foi este "A Herança".
Erica e Beth recebem da sua avó a casa onde passavam as férias na sua infância, onde se haviam divertido muito com amigos vizinhos, mas também onde desapareceu o pequeno Henry, primo de ambas quando tinha apenas 11 anos, o que alterou a vida de toda a familia.
Ao serem obrigadas a regressar a essa casa as duas irmãs terão de enfrentar segredos do seu passado, mas não só...
Nesta saga familiar em busca de alguma paz para as duas irmãs, muitas são as descobertas e as heranças nem todas elas muito agradáveis, mas o importante é que quase todos os mistérios e segredos foram desvendados...
Um livro bastante agradável ;)

Sem comentários: