"Um Fogo Eterno", de Barbara Keating & Stephanie Keating

"Três mulheres em busca de amor e redenção, na apaixonante sequela de Irmãs de Sangue

Hannah, Sarah e Camilla partilharam uma infância mágica e feliz no Quénia. Anos depois, as três jovens mulheres regressam às terras altas da África Oriental e àquele que é agora um país independente.
Hannah luta para preservar a sua memória na fazenda Langani, alvo de uma série de ataques violentos que ameaçam a sua segurança e casamento. Sarah está a estudar o comportamento dos elefantes numa zona perigosa devido à acção de caçadores furtivos, refugiando-se no trabalho para superar a morte do seu amor de infância. Camilla, um ícone mundial da moda, abandona a sua carreira em Londres e regressa ao Quénia por amor a um carismático caçador e guia de safáris. Mas um segredo paira sobre elas. Com a ajuda de um ambicioso jornalista indiano, elas vão desvendar a verdade por detrás da morte do noivo de Sarah e dos constantes ataques à fazenda e às suas vidas. As paixões e provações por que passam estas inesquecíveis heroínas, unidas uma vez mais pela amizade e pelo amor ao país das suas infâncias, fazem de Um Fogo Eterno um romance épico e magnífico."
 
A Minha Opinião:
Este é um livro maravilhoso!!!
Depois de "Irmãs de Sangue", que é dos melhores livros que já li até hoje, fiquei logo de "antenas no ar" quando soube que iria haver este "Um Fogo Eterno". Por norma estas sequelas de livros acabam sempre por nos desampontar, mas aqui não é o caso.
Assim como no primeiro livro as autoras conseguem manter a leitura sempre empolgante, se não pela história pelas magnificas descrições das paisagens do Quénia.
As três amigas mais uma vez, cada uma à sua maneira, encaram a vida os problemas cada uma à sua maneira, mas sempre apoiando-se umas nas outras mesmo que nem sempre estejam juntas.´
Espero em breve ter tempo para ler os dois seguidinhos...

3 comentários:

Angelina Violante disse...

Também estou com muita vontade de os ler, mas vou ter de os reservar na biblioteca.

Beijinhos

Ferncarvalho disse...

Ahahahahahahah!!!!
Lá para 2032 és capaz de conseguir reler os dois seguidos!!!!
:P

Agora a sério... tb adorei estes dois livros e acho que a sequela não fica nada atrás do primeiro livro. Muito pelo contrário.

Beijos

cláudia disse...

Eu acabei de reler o primeiro na semana passada e já passei para a sequela esta semana. ;)