"O Fruto da Paixão" de Noelle Mack

"Poderá um escaldante romance de Verão sobreviver à chegada de dias mais frescos?Morangos: deliciosos e sumarentos, é impossível resistir-lhes. E foi assim que surgiu a Bliss uma ideia que iria mudar a sua vida para sempre…Bliss Johnson é uma sensual publicitária a quem acaba de ser atribuído um novo cliente – Hot Treats, um poderoso grupo da indústria alimentar. À frente da empresa está Jaz Claybourn. Com um metro e noventa e cintilantes olhos verdes, Jaz é um executivo muito sexy. A atracção entre ambos é imediata e a relação profissional rapidamente se converte num escaldante envolvimento.Ao longo do Verão, os dois trabalham juntos no lançamento do novo produto da Hot Treats, inspirado numa ideia de Bliss – as MyPies, pequenas tartes com recheio de fruta verdadeira. Mas as longas reuniões de trabalho não impedem que os dois se envolvam em sessões de sexo escaldantes e sem preconceitos, no escritório da empresa, na casa de praia dele, no pequeno apartamento dela, ou em qualquer outro lugar onde estejam juntos e se deixem levar pelas suas fantasias…Mas será que, no final, este tórrido romance de Verão com o homem dos seus sonhos, em tudo idêntico ao que Bliss sempre desejara, vai sobreviver aos dias mais frescos que se avizinham?"

A Minha Opinião:
Nem sei bem que dizer sobre este Romance... é muito sexo descrito e pouco romance!!!
Bliss conhece Jaz numa reunião de negócios e a partir daí iniciam uma relação escaldante por todo o Verão. Chrgado o final do Verão muitas coisas vão ter de decidir.
A autora explora sem duvida as cenas de sexo, descrevendo tudo ao mais infimo pormenor. Achei um pouco pormenorizado demais...
Quem lê Nora Roberts e acha que ela abusa nas cenas intimas deve ler este livro :P
A parte do romance própriamente dito agradou-me, uma história bonita, indicada pra ler no Verão.
O Romance Sensual do Ano! Não devem perder ;)

(Bem haja Fbeatriz pela oportunidade e ao Site Segredo dos Livros!)

3 comentários:

Paula disse...

Gosto de uma pitada de sensualidade nos romances ;)
Pelo que vejo, este vai além da pitada...

Abraços!

Betita disse...

Pois... este vai bem além da pitada!

Migalhas disse...

:D
Ai que agora fiquei mesmo, mesmo curiosaaaaa...