"Íntimo e Perigoso", de Linda Howard

"Bailey é uma mulher bonita e jovem, e acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam detestá-la ainda mais. Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quantoatraente.Um violento acidente de aviação... uma perigosa caminhada pela inóspita paisagem de Idaho... uma atracção arrebatadora... e um jogo mortal do gato e do rato."

A Minha Opinião:
Este é o 2º livro que leio desta autora.
Confesso que esperava um pouco mais, pois não creio que esteja ao nivel do "Nunca te perdi", mas mesmo assim não me desilidui.
A história de Bailey e Cam "agarra-nos" logo no inicio! A coragem com que Bailey toma conta da situação salvando a vida de Cam e também a sua é impressionante.
Achei o final um pouco rebuscado pois foi tudo demasiado rápido sem se dar grande importência ao criminoso, mas mesmo assim foi um leitura bastante agradável.
Um livro que recomendo para ler agora na altura das férias, pois é simples e envolvente ;)

Bigada Fbeatriz ;)

5 comentários:

Ferncarvalho disse...

Acho que tb quero ler este!
;)

Migalhas disse...

Eu quero tirar teimas primeiros com o "Nunca te Perdi"... O 1º que li desta autora não gostei, vamos ver se o "Nunca Te Perdi" me convence para depois me aventurar neste :)

Ana disse...

Olá!

Vai até ao meu blog...tenho uma surpresa para ti!

Beijocas!!!

Miar à chuva disse...

Olá Betita,
Tenho uma pequena prendinha para ti no meu blog.
Espero que gostes!
do blog Vidas Desfolhadas

Liliana disse...

"Nunca te Perdi" vale realmente a pena... :)