"Amante de Sonho" de Sherrilyn Kenyon

"Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela aparente brincadeira…
“Caro leitor, Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso.Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado dentro de um livro como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano.Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo. Mas não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace – a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?”
Julian da Macedónia

A Minha Opinião:
Mais uma Autora para a minha lista ;)
Este livro é magnifico! Li-o de um folego!
A história desenrola-se de uma forma rápida mas sem deixar nenhum pormenos descuidado, com uma linguagem simples e bastante fluída, sempre com trejeitos de muita comédia ;) mesmo nos momentos mais tensos.
Grace consegue mostrar a Julian o que é verdadeiramente ser amado, sem as trapaças do Cupido e as influências de Afrodite.
As personagens são verdadeiramente deliciosas e fazem-nos dar uma boas gargalhadas, então quando se junta todo o Olimpo é mesmo demais.
A partir de agora vou estar mais atenta aos motoqueiros, não sejam eles um grupinho de Deuses ;)

(Obrigado pela oportunidade Fbeatriz!)

1 comentário:

Migalhas disse...

Comprei este "naquela" mesmo só de experimentar a autora, mas aguçaste-me o apetite com a tua opinião ;)